Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Chá de revelação e solidariedade

A médica ortopedista Luciana Ferrer e o advogado Nicola Margiotta Junior descobrem o sexo do bebê e shopping faz ação solidária

Marcelo Chaves

22/01/2021 12h22

Chá de revelação e solidariedade`. Foto: Hélio Perfeito/Arquivo Pessoal

Chá de revelação e solidariedade`. Foto: Hélio Perfeito/Arquivo Pessoal

Por César Rebouças (Interino)

É menina!

A médica ortopedista Luciana Ferrer e o advogado Nicola Margiotta Junior descobriram em um chá revelação surpresa que estão esperando uma menina.

A tarde organizada por Bárbara e Solange (irmã e mãe de Luciana) reuniu apenas a família do casal no jardim da casa de Solange, no Sudoeste. A decoração ficou por conta da Petite Eventos. Já o bolo e doces foram da Maria Amélia e Creative Break.

Após a revelação, a família degustou as deliciosas pizzas da Santa Pizza. O casal ainda não decidiu o nome da menina, mas estão muito felizes com a notícia. “Apesar da pandemia, e o encontro ter sido só entre as famílias, estamos esperançosos por dias melhores. E a certeza que temos é que eles virão” disse Luciana.

Luciana Ferrer e Nicola Margiotta Junior. Foto: Hélio Perfeito/Arquivo Pessoal

Luciana Ferrer e Nicola Margiotta Junior. Foto: Hélio Perfeito/Arquivo Pessoal

Solidário

O CasaPark Solidário segue com o compromisso de colaborar com projetos sociais e instituições que atuam pela melhoria das condições de vida de comunidades afetadas pela pandemia da COVID-19. Desde segunda, 18, em parceria com o projeto Juntos Somos Mais Fortes, o shopping está recebendo doações de cestas básicas, roupas e brinquedos que serão entregues aos moradores do Sol Nascente e do Pôr do Sol, na Ceilândia. Os donativos devem ser depositados no ponto de coleta instalado na entrada principal do CasaPark.

Foto: Divulgação

Triste marca

Um estudo da Universidade de Brasília (UnB) atestou que o Distrito Federal lidera o ranking nacional com maior proporção da população infectada pelo novo coronavírus. O estudo revela que 20% da população já foi exposta ao vírus. Em seguida estão Rio de Janeiro e Amazonas, com 18%.

Pipoca

Foi dada a largada para o Big Brother Brasil 21. E Brasília está representada com a Consultora de Marketing Digital Sarah Andrade. A moça de 29 anos está no grupo “Pipoca” – que é formado por anônimos, já que desde a edição passada o programa mescla pessoas comuns e famosos – e contabiliza mais de 60 mil seguidores no Instagram. “Eu sou rancorosa, guardo mesmo” afirmou no vídeo de divulgação. Será que vem polêmica por aí? Boa sorte, Sarah!

Sarah Andrade. Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Andrade. Foto: Reprodução/Instagram

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado