Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Gilberto Amaral

Saúde

Por Arquivo Geral 23/03/2018 7h00

Não será novidade para Brasília se o presidente da Caixa, Gilberto Occhi for escolhido ministro da Saúde. Se ele souber administrar a pasta como tão bem faz na Caixa Econômica Federal, a saúde do Brasil vai sair da UTI.

Feira de Páscoa na Dot Paper

Uma tarde de encantamento para os clientes e convidados que foram conferir à tradicional Bunny Fair, na Dot Paper. Realizado pela empresária Fabiani Christine, o evento desse ano reuniu vinte dos melhores fornecedores de Brasília e Goiânia no espaço, localizado no Gilberto Salomão. Uma feira de Páscoa que surpreendeu os visitantes com diversas delícias derivadas do cacau como bombons, biscoitos, bolos e até suspiros, mas também muitas opções de presentes e artigos de decoração como bichinhos de pelúcia, latinhas charmosas, canecas estilizadas, luminárias divertidas, bonecas românticas e muito, muito mais.

Lobão em recuperação

Depois de levar um tombo e quebrar o fêmur na saída do restaurante Lago, o senador Édison Lobão foi operado e já está em casa, mas vai ficar dois meses em recuperação.

Polícia Civil

O GDF precisa tomar imediatas providências com o policiamento civil. O efetivo é de 4.600 policiais, enquanto o ideal seria 8.900. Todas as delegacias fecham a noite e nos finais de semana, exceto as centrais de flagrantes. Tal fato nunca ocorreu antes na história do DF. Por essas e outras é que a criminalidade aumenta da noite para o dia na capital do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale relembrar

Os ministros do Supremo Tribunal Federal precisam ser mais sucintos, principalmente o decano Celso de Mello. Ficam horas falando até dar o seu parecer. O ministro Marco Aurélio deveria sorrir menos e deixar de fazer pose quando usar a palavra. Ele é carioca, mas está puxando o xis além da conta.

PDT paulista

Antônio Neto foi eleito para a presidência do PDT estadual de São Paulo, na convenção do final de semana. Presidente da CSB e do Sindpd, Neto teve o apoio do Movimento Sindical e da direção nacional do partido brizolista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Congresso em Paris

O dermatologista Ricardo Fenelon participou da 20ª Edição do International Master Course on Aging Skin (IMCAS), em Paris. No encontro, que reuniu médicos e pesquisadores de todo o mundo, Fenelon buscou novidades e atualização em tratamentos de antienvelhecimento. “É um encontro entre a comunidade científica, a dermatologia e os avanços da medicina. Foram três dias de apresentações detalhadas de tratamentos estéticos e aperfeiçoamento de técnicas mais eficientes e seguras”, disse o especialista. Em entrevista exclusiva para a coluna, o médico conta o que foi apresentado no evento.






Você pode gostar