Menu
Futebol ETC
Futebol ETC

Conheça Lola Índigo, a artista espanhola que já está “chegando junto” de Mbappé

O astro francês, que tem 112 milhões de seguidores, passou a seguir Lola Índigo no Instagram. A mídia de celebridade vê a possibilidade de um novo affair

Marcondes Brito

01/03/2024 6h52

Reprodução/Montagem

É quase certo que o destino de Kylian Mbappé será mesmo o Real Madrid – ainda mais depois da notícia que circulou neste início de semana, dando conta que o time merengue também vai levar para a Espanha o seu irmão, Ethan Mbappé, de 17 anos, que atualmente está do PSG.

Mas agora surgiu outro componente:  Mbappé fez um movimento surpreendente e marcante em suas redes sociais que desencadeou ainda mais rumores sobre sua possível chegada ao Real, gerando um bom número de comentários de internautas.

E seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 112 milhões de seguidores – mas segue apenas 412 pessoas –  passou a seguir uma artista espanhola: Lola Índigo.

“Isto, apesar de não significar nada”- dizem as páginas de celebridade da Espanha – “tem suscitado muitos comentários sobre a sua possível chegada ao Estádio Santiago Bernabéu, campo onde a cantora se apresentará em 2025. O detalhe é que a belíssima Lola Indigo também segue o astro francês, o que pressupõe mais do que uma simples amizade entre eles”, complementam, torcendo para que seja o sinal de um futuro “affair”,

A partir desta notícia sobre a sua futura atuação no clube merenge, para muitos adeptos este gesto assume especial relevância, pois poderá ser um aceno do francês para aquela que seria a sua futura casa, onde chegaria precisamente durante a próxima temporada, 2024-25.

Lola Índigo é uma cantora e dançarina espanhola que ganhou reconhecimento nacional em 2017, ao ficar em décimo sexto lugar na nona temperada do Talent Show Espanhol Operación Triunfo.

A vida amorosa de Kylian

Apesar de toda essa especulação em torno de um futuro suposto affair de Mbappé, a modelo francesa Ines Rau é tida ainda com a namorada do atleta. Ela ganhou a celebridade em 2017, ao se tornar a primeira mulher trans a posar para a revista Playboy.

No ano seguinte, escreveu uma biografia intitulada “Mulher”, na qual teve coragem de contar sua história publicamente.

Durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022, Mbappé foi alvo de ofensas transfóbicas pelos torcedores argentinos, em razão do seu relacionamento com Ines. Nem ele ou a modelo falam sobre este suposto relacionamento, mas também não fazem questão de se esconder quando são flagrados por paparazzi.

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado