Menu
Eixe-se

Eixe-se com Marvyn

Se assim como a gente, você aprecia uma mistura de referências em músicas autorais lotadas de ritmo e personalidade, você vai adorar a história do Marvyn

Redação Jornal de Brasília

08/09/2020 11h52

Eixe-se com Marvyn

Eixe-se com Marvyn

Marcus Vinicius, mais conhecido como Marvyn, tem 32 anos e é carioca, mas mora em Brasília desde pequeno. Sua paixão pela música começou ainda criança quando ele ganhou seu primeiro violão, aos 9 anos de idade. O que poderia ser para muitas crianças um brinquedo, uma atividade extracurricular, um hobbie ou até mesmo “apenas” um instrumento, para Marvyn era mais que isso: o violão era um parceiro de histórias, de sonhos e de vida.

Aos 11 anos de idade, de uma maneira muito natural, o artista tornou-se evangélico e teve na Igreja uma grande escola para sua vida pessoal e musical. Mas, apenas em 2007 ele começou a escrever, e colocar em palavras tudo que acontecia na sua cabeça, na sua vida e no seu coração. Foi quando compôs alguns sons que ficaram guardados até este ano. Naquela época, ele sequer imaginava que lançaria suas músicas mais antigas durante uma pandemia!

Mas antes de falarmos do último álbum lançado, vamos seguir a ordem cronológica e ir para 2016, um ano especial para a carreira do músico, quando lançou um dos seus trabalhos mais relevantes, a música “Respeite a Minha Pele”, que conta com um videoclipe lindo com quase 240 mil visualizações! Confere aí!

Em 2018 lançou o single “Moça”, e em 2019 o “Terapia Para a Alma” que tem outro clipe muito especial, gravado na Praia de Grumari (RJ).

E como trabalho de artista não para nunca, nem com pandemia, lembra daquelas músicas escritas em 2007? Elas foram parar em um álbum lançado em julho. São 5 faixas autorais, seguindo a tendência da Nova MPB, gravadas em voz e violão, e conta, inclusive, com uma versão acústica do seu trabalho mais tocado. Para a alegria do público que gosta de ouvir, sentir e ver a música, todas as faixas foram lançadas com clipe.

Recentemente, também gravou em parceria com outros artistas incríveis da capital: o Laycon, da banda Di Propósito, e o Dj A (já contamos a história dele por aqui, você viu?!). A colab já foi lançada, se chama “Tá querendo” e foi um sucesso nas redes sociais.

O cantor ainda teve a grande oportunidade de ter uma faixa produzida por ninguém mais, ninguém menos que Alexandre Carlo, da banda Natiruts, em parceria com Thiago Jamelão, que infelizmente ainda não tem data de lançamento, devido à pandemia.

Já deu para perceber que durante o ano ainda teremos novidades do artista e alguns trabalhos para lançar, mas se você quer spoiler duplo, chega mais: Marvyn nos contou que neste mês deve sair outro trabalho lindo com um cantor que esperamos contar a história logo, logo: Allan Massay.

No seu canal do Youtube,  Marvyn também faz covers de outros artistas nacionais que vai da MPB ao rap, passando pelo sertanejo.

Infelizmente, muitos artistas estão sendo diretamente atingidos pela pandemia do novo Coronavírus, e é por isso que nós da Eixe-se nos encarregamos de abrir um espaço para que eles possam divulgar seus trabalhos e histórias, mesmo que fora dos palcos.

Dê uma conferida nas plataformas musicais e redes sociais do músico, e encante-se com seu trabalho. Nós certamente estamos impressionadas com tanto talento!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado