Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Tratamento de choque

A ideia era prestar a nossa solidariedade às vítimas do terror, às vítimas do Hamas, pessoas que foram mortas, pessoas que estão sequestradas

Eduardo Brito

01/11/2023 22h28

Foto: Agência Brasil

Para uma visita de cortesia e solidariedade, a deputada brasiliense Bia Kicis uniu-se a outros parlamentares para uma visita à Embaixada de Israel, a convite do embaixador.

A ideia era prestar a nossa solidariedade às vítimas do terror, às vítimas do Hamas, pessoas que foram mortas, pessoas que estão sequestradas, jovens, crianças, idosos.

Só que foram todos convidados para uma videoconferência, em que conversaram por Zoom com o pai e a mãe de dois adolescentes, uma menina e um rapaz, de aproximadamente 17 anos, 18 anos, que foram sequestrados naquela rave. Pior, o Hamas divulgou imagem dos dois, detidos como reféns.

Como desabafou Bia Kicis, “as imagens são assustadoras, pois o jovem estava amarrado, com as mãos para trás, e a menina gritando, pedindo socorro aos pais, dizendo que amava os pais, e ninguém mais tem notícias deles”.

Conversaram também com a mãe de dois meninos que foram arrancados de casa. Eles estavam sozinhos, um adolescente e uma criança, quando os terroristas adentraram sua casa, conseguiram entrar no quarto de proteção e os levaram. Em outras palavras, uma sessão de horrores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado