Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Rodovia multipartidária

A vice-governadora Celina Leão chegou quando o governador Ibaneis Rocha estava já cercado por autoridades federais e distritais

Eduardo Brito

21/11/2023 20h49

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A festa de início das obras de duplicação da BR-080, reivindicação histórica da capital e em especial de Brazlândia, virou uma espécie de comemoração multipartidária.

É que os trabalhos serão financiados com recursos do governo federal, no seu badalado PAC. Com isso, ao lado do governador Ibaneis Rocha estava o ministro dos Transportes, Renan Filho.

E a bancada de oposição apareceu em peso, por exemplo com os deputados Érika Kokay, do PT, e Reginaldo Veras, do PV, bem ao lado de governistas do MDB, do Republicanos, do PP e por aí vai.

O evento serviu também para mostrar a unidade do Buriti. A vice-governadora Celina Leão chegou quando o governador Ibaneis Rocha estava já cercado por autoridades federais e distritais. Ibaneis abriu os braços para recebê-la com pompa e circunstância.

Afinal, todo o espaço estava decorado com faixas onde a população agradecia ao governador Ibaneis Rocha e a vice Celina Leão “pelo comprometimento e dedicação ao DF”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado