Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Cartões de vale-transporte em debate

De iniciativa do presidente da Comissão de Transporte, o distrital Max Maciel, a Comissão Geral reunirá autoridades do governo responsáveis

Eduardo Brito

13/03/2024 19h15

Imagem: Reprodução/Instagram

As falhas na utilização dos cartões de vale-transporte nos validadores das estações do Metrô/DF, BRT e nos ônibus constituem problemas recorrentes aos usuários. Como forma de identificar a causa desses problemas e de implementar soluções a Câmara Legislativa fará nesta quinta-feira, 14, uma Comissão Geral sobre o Sistema de Bilhetagem Automática.

De iniciativa do presidente da Comissão de Transporte, o distrital Max Maciel, a Comissão Geral reunirá autoridades do governo responsáveis pela gestão do transporte público e de representantes da sociedade civil, como estudantes e trabalhadores.

Os participantes terão a oportunidade de apontar os problemas e encaminhar soluções eficazes para que tais problemas não voltem a acontecer, garantindo o direito de ir e vir dos cidadãos de forma segura e eficiente. “A participação desses grupos é fundamental para identificar as demandas e necessidades da população, garantindo que as soluções propostas sejam verdadeiramente inclusivas e atendam aos interesses coletivos”, explica o deputado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado