Menu
de Passagem
de Passagem

Um Resort bem pertinho para chamar de seu…

A BR-060 e o Cerrado ganham mais um imponente empreendimento.

André Perotto & Alfredo Moreira

11/11/2020 11h08

Aproximadamente 10 milhões de pessoas vivem hoje no trecho Brasília – Anápolis – Goiânia. O terceiro maior aglomerado urbano do país atrai cada vez mais investimentos. 

Já escrevemos sobre algumas opções de turismo ao longo da BR-060 e a lista agora fica ainda mais encorpada. O Grupo mineiro, Tauá, recém inaugurou seu primeiro resort fora do Sudeste. Conhecido por estar sempre pertinho de grandes centros urbanos, o empreendimento desembarcou em Alexânia. Do aeroporto de Brasília o trajeto dura cerca de 1 hora e a posição estratégica na Serra do Ouro, dá uma sensação de estar imerso no Cerrado e cercado por natureza. 

O acesso é feito pela BR-060

Com raízes no campo, a família Ribeiro construiu uma trajetória digna de cinema. A história começou com a compra de um sítio em Caeté, pertinho de de Belo Horizonte. Inicialmente era um refúgio familiar, mas a veia empreendedora começou a vislumbrar possibilidades de geração de receita. Quartos foram nascendo e logo a propriedade já era um Hotel. Daí pra frente o foguete decolou, além da nova unidade de Alexânia o Tauá está presente em Araxá com seu famoso castelo, e também no estado de São Paulo com as unidades de Atibaia e Jarinu. 

Goiás é um estado peculiar, o Goiano gosto de propostas majestosas (quem não, né?) e o grupo acertou em cheio em todos os detalhes. Respeitando a cultura goiana, a arquitetura e decoração trazem muito da “República do Pequi”. O tamanho da estrutura é proporcional ao espírito do Grupo que ao invés de colaboradores têm Emocionadores.

A recepção já impõe respeito, móveis sofisticados contracenam com um painel imponente no fundo do balcão de atendimento. Do lobby principal já é possível ter um aperitivo do parque aquático, marca registrada do Tauá. O complexo de piscinas impressiona, você sempre estará cercado por água, combina bem com o Cerrado que é conhecido como o berço das águas. As crianças têm uma área exclusiva, a diversão molhada está garantida. Para os adultos, bar molhado com vista panorâmica e um conjunto de jacuzzis oferecem uma experiência memorável. 

Recepção

E essa vista ein?!

Quando você acha que já está ótimo de piscinas, eis que descobre-se um Spa surreal, cheio de piscinas térmicas, presença marcante em todo Tauá. Dentro desse complexo é possível realizar diversos tratamentos de saúde e estética, para curar a alma.

Muito mais que um SPA…

Uma academia altamente tecnológica para ajudar no sentimento de culpa por comer tanto….

Imagina você e seu amor nesse cantinho…

A parte Gastronômica é um show à parte, são inúmeras opções desde um Sport Bar até um lounge sofisticadíssimo. No Tauá todas as refeições estão inclusas, deu água na boca né?!

Um dos espaços gastronômicos

O empreendimento aposta muito nos eventos, desde uma pequena reunião até um mega congresso com 2.000 pessoas, o hotel estará pronto para receber sua turma.

Os quartos são maravilhoso e generosos, altamente equipados e confortáveis. Destaque para a suíte com direito a hidromassagem e 2 ambientes, perfeito para sua família. 

Detalhe da Suíte

Hidromassagem da Suíte

A criançada vai amar a estadia, também tem uma mini cidade só para eles. Jota City é uma pequena metrópole totalmente sustentável, os pequenos aprendem brincando inclusive gerando a própria energia do espaço. De repente, você ainda descobre um super playground coberto, uma pista de boliche oficial e um Cinema; demais né?! Você ainda pode deixar seus filhotes com a equipe do Resort para eles curtirem tudo isso com segurança.

Jota City

Boliche pra família toda

Muito em breve iremos viver essa experiência e contaremos com mais detalhes aqui na Coluna. O protocolo de saúde em relação ao Coronavírus está sendo impecavelmente respeitado, pode ficar tranquilo (a). Deixamos aqui o link para garantir sua reserva.

https://tauaresorts.com.br/alexania/

Instagram: @tauaresorts

Parabéns Grupo Tauá! Obrigado por acreditar no Cerrado e contribuir com o desenvolvimento sustentável da nossa região.

#VEMPROCERRADO #VEMPROTAUÁ

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado