Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Kaleb Capitão chega ao Top1 do Spotify

Por Bruninho Afonso 13/05/2022 6h14

O compositor que teve canções gravadas por Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Xand Avião, Kevinho, Ze felipe, Rai Saia Rodada, Israel e Rodolffo, Ze Neto e Cristiano, Mano Walter e muito mais, ganha seu próprio espaço na música com a canção ‘Ouvidinho’.

Com um estilo todo próprio, roupas ousadas e muita tecnologia no palco. Kaleb vem ganhando destaque no mundo da música. Seus shows são cercados por pirotecnia e utilização de pistolas de Co2, que dão uma alusão a uma mega show de fumaça nos palcos.

Muitos outros artistas têm seguido a tendência de Kaleb e usando das mesmas técnicas no palco, como Wesley Safadão, que também tem utilizado as pistolas de Co2 para dar mais charme aos seus shows.

E o público tem adorado a forma de se apresentar de Kaleb, tanto que nas redes sociais, fazem alusão às apresentações da pistola com desodorantes, extintores de incêndio e qualquer outra coisa que possa provocar uma nuvem de fumaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele começou no mundo da música como compositor e agora conquista seu espaço nos palcos. Com estilo todo próprio de se apresentar, tem conquistado o público e outros artistas.

Além de cantar e compor, Kaleb também é empresário, diretor musical e artístico. Ou seja, seu tempo livre é praticamente zero. Ele trabalha o tempo inteiro. Ele, junto com seus parceiros e sócios, o cantor Felipe Amorim e o Caio DJ, criaram a fábrica de hits 3por1, onde criam canções para diversos artistas pelo Brasil e fazem apresentações juntos no palco de tirar o fòlego

Com mais de 240 mil seguidores no Instagram, o artista cresce a cada dia e seus shows estão sempre lotados. Mas começou compondo canções para Naiara Azevedo, Kevinho, Zé Felipe, Gusttavo Lima e muitos outros.

“Tentava observar os outros artistas que gravaram minhas músicas e torcer para que eles fizessem sucesso com as minhas músicas. Já hoje, torço por eles e por mim também, então dá bem mais trabalho”, revela aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apaixonado por moda, faz questão de levar essa paixão para os palcos através de seus looks ousados e irreverentes. Nas poucas horas vagas que tem, curte viajar e conhecer o Brasil e o mundo.








Você pode gostar