Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Ivete Sangalo e Vanessa da Mata juntas em “Tudo Bateu”

Por Bruninho Afonso 28/01/2022 10h46

Já está disponível em todas as plataformas de música “Tudo Bateu”, música de Ivete Sangalo com Vanessa da Mata.

Ouça aqui.

Ivete explica que desde o início da composição já pensou na amiga: “Quando eu fiz essa música, tinha uma influência dela de composição, de melodias, umas intenções e eu pensei ‘isso me lembra, Vanessa’. A gente já queria cantar junto há muito tempo. Eu acho que o nosso encontro nesse momento reforça ainda a necessidade dele”.

“Toda vez que eu encontro Vanessa eu me sinto alimentada por uma energia maravilhosa, mas também me sinto alimentada por ela. Vanessa é assim, é de todo lugar, é de qualquer hora. Eu adoro ela”, completa a cantora baiana.

Assista o clipe aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa música tem uma melodia eficaz, aquela melodia que entra na cabeça. E tem muito a ver com ela, popular, bonito! O que eu e Ivete temos em comum, é a simplicidade de quem foi criada no interior, uma espontaneidade de quem brinca muito, de quem respeita muito o outro”, explica Vanessa da Mata.

“Tudo Bateu” (Ivete Sangalo/ Radamés Venâncio) é fruto do segundo episódio de “Onda Boa”, lançado ontem e que mostra o encontro.

Amigas pessoais, Ivete e Vanessa conversaram sobre infância, São João, amizade, abelhas e ainda compuseram juntas uma outra música. Vanessa ainda falou sobre sua relação com a natureza e sobre sua fé.

O episódio ainda contou com a participação do cantor e compositor Mestrinho, que junto com Ivete cantou “Saudade Chama por Você” (Ivete Sangalo/Mestrinho), que será lançada em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ONDA BOA COM IVETE é uma série documental estrelada por Ivete Sangalo. Com 5 episódios e exibição semanal, a produção ainda vai contar com a participação de Carlinhos Brown (03/02), Agnes Nunes (10/02) e Iza (17/02). 

Além de “Mexe a Cabeça” (feat. Carlinhos Brown)  e “Onda Poderosa” (feat. Gloria Grove), faixas já lançadas, Ivete também lançará novas músicas gravadas com cada convidado especial. 








Você pode gostar