Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Vocês não têm noção de quantas lágrimas derramei por esse momento”, diz Roberta Miranda sobre retorno aos palcos

A cantora lançou uma nova turnê em São Paulo no último fim de semana

Analice Nicolau

23/11/2021 11h00

A cantora lançou uma nova turnê em São Paulo no último fim de semana

Com a pandemia de Covid-19, os shows e eventos precisaram parar, fazendo com que a rotina dos músicos mudasse drasticamente. Esse foi o caso também de Roberta Miranda, cantora admirada pelos brasileiros, que não fazia shows há muito tempo. Com a retomada da vacinação, ela retomou as apresentações com um show em São Paulo-SP.


Com o tema “My Life”, Roberta retomou a agenda de shows oficialmente no sábado, 20, no palco do Tom Brasil. A apresentação foi emocionante e reuniu fãs de todos os cantos do Brasil. A cantora aproveitou o momento para fazer uma homenagem a Marília Mendonça, que faleceu no início do mês.


As apresentações dessa turnê prometem ser emocionantes, pois o show será como um espetáculo, contando a história da trajetória da cantora. Inclusive, Amanda Veiga, filha de Tom Veiga (intérprete do eterno Louro José), participa do show representando Roberta Miranda na juventude.


“Muito obrigada, de coração, a todos que estiveram comigo nesse dia tão maravilhoso. Vocês não têm noção de quantas lágrimas derramei por esse momento. Foi lindo estar com o meu público”, disse Roberta Miranda, que mostrou estar saudosa dos palcos.


A cantora encantou o público com canções de Chico Buarque de Holanda, Elis Regina e Titãs, além, é claro, de clássicos como “Maria”, “Meu Dengo” e “São Tantas Coisas”. Ela ainda tem shows em dezembro por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas. O evento aconteceu seguindo todos os protocolos contra Covid-19.

Homenagem
Roberta Miranda foi parar no hospital após saber da morte de Marília Mendonça. As duas eram próximas e consideradas as rainhas do sertanejo. No show, a cantora fez uma homenagem cantando a música “Flor e o Beija-Flor”, de Marília.


“Não poderia deixar de fazer essa homenagem. Marília é uma extensão do meu legado”, declarou a artista que encerrou a noite ao som de “Majestade o Sabiá”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado