Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Victor Veronez recebe prêmio ‘Personalidade do Ano Olímpico’, como referência em empreendedorismo no Brasil

Cerimônia do ‘Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck’, aconteceu em Brasília e reuniu grandes personalidades nacionais e internacionais

Por Analice Nicolau 30/06/2021 5h00
Victor Veronez

O empresário e youtuber Victor Veronez foi homenageado com o prêmio ‘Personalidade do Ano Olímpico’, Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitscheck, em Brasília. Recentemente de volta ao Brasil, após 30 dias no Egito e Emirados Árabes, o empresário já planeja a expansão dos negócios.

“Poucas pessoas se destacaram nesse meio, apenas pessoa com notoriedade, que fizeram algo genuinamente grande perante a sociedade, no seu segmento. Então, acabei sendo prestigiado como personalidade do ano olímpico pelo governo”, comentou.

“Esse prêmio é voltado para grandes empreendedores e empresários, e foi baseado também no cruz ao mérito do empreendedor Juscelino Kubitschek, evento comemorativo aos 119 anos do presidente Juscelino Kubitschek. Fui desempenhando um ótimo trabalho, e árduo, e fui prestigiado com esse reconhecimento, com a participação de órgãos internacionais, como ONU e OTAM”, contou.

“Isso é algo muito raro de acontecer. Então a gente acaba se sentindo lisonjeado e não tem como isso não afetar o nosso trabalho. É muito gratificante mesmo, esse reconhecimento nacional e até mesmo internacionalmente”, comentou o empreendedor.

Desde muito cedo Victor sempre foi muito focado em conquistar os objetivos e por isso começou a trabalhar com 12 anos entregando panfletos em sua cidade natal, em Londrina. Quando tinha 15 anos conseguiu desenvolver com êxito um software de CRM para uma empresa multinacional do ramo de produção e exportação de café solúvel, e foi a partir da venda desse sistema que ele começou a investir.

Durante a viagem de negócios aos Egito e Emirados Árabes, Victor Veronez, que é CEO de uma empresa de entretenimento, a VLW, planeja agora expandir os negócios para o exterior. “Com toda essa experiência com comunicação e marketing, estamos em negociação para expandir o sand up brasileiro para outros países, e o projeto pode acontecer ainda este ano”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar