Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

De volta para reality ‘Mulheres Ricas’, Val Marchiori pode ser nova sócia de Antônia Fontenelle

De acordo com fontes, as duas loiras estariam trabalhando em novo negócio com investimentos milionário e com grandes marcas.

Analice Nicolau

14/06/2021 17h00

Antônia Fontenelle e Val Marchiori

Antônia Fontenelle e Val Marchiori

A internet está alvoraçada para o retorno de ‘Mulheres Ricas’, com Val Marchiori. Após retornar de Portugal, o apresentador Marcio Moraes tem um único objetivo: voltar com a programação que reúne as milionárias. Mas, além do programa, a estrela, Val, tem sido alvo de especulações de uma nova parceria de negócios, milionária, desta vez com Antônia Fontenelle.

Segundo fontes, Antônia e Val estariam trabalhando em uma ação de investimentos e que empresas como Ibera Paris, Bank Of America e uma universidade de Minas Gerais estariam investindo na parceria entre as loiras. Procuradas pela nossa coluna , Antônia não confirma e desconversa

Já a nova programação do reality, promete ser ‘babado’. Em uma entrevista para a Veja São Paulo, Val, já adiantou: “Vamos atrás da Lydia (Sayeg) e queremos ver onde anda a Narcisa com os badalos dela.”

Em fase contratual com a Band, a atração deverá ter doze episódios e seis ricaças, além de aparições especiais, como a família Kardashian nos Estados Unidos.

“Já tem mulher ligando e querendo pagar para participar”, revelou Moraes. Apesar da procura, a nova edição só dará espaço a empresárias de sucesso. “A única coisa que a gente não quer é rica por ser casada com milionário. Estamos fazendo a seleção e esperamos estrear logo em agosto”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado