Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Startup brasileira usa inteligência artificial para ajudar empresas a se profissionalizarem nas redes sociais

Jovem casal expande a startup Social Media Express profissionalizando as redes sociais com a utilização de Inteligência Artificial

Analice Nicolau

24/02/2023 16h00

Jovem casal expande a startup Social Media Express profissionalizando as redes sociais com a utilização de Inteligência Artificial

A startup Social Media Express, fundada pelo jovem casal Deco e Fernanda Carbosa, tem se beneficiado do aumento da demanda por serviços de marketing digital após a pandemia.

A empresa oferece criação de conteúdo profissional para empresas, clínicas e profissionais, com uso de inteligência artificial (IA) para organizar e criar materiais, e tem visto seu número de colaboradores e clientes mensais crescerem significativamente.

Segundo os fundadores, o momento é propício para que as empresas invistam no ambiente digital e se conectem com os consumidores, já que as redes sociais ganharam mais de 190 milhões de novos usuários em 2022. Para 2023, a expectativa da Social Media Express é de um crescimento de 30%.

“A internet passou a ser o currículo digital de qualquer pessoa ou profissional e, desde a criação da Social Media Express, sabíamos que isso seria inevitável e um caminho sem volta”, afirmou Deco. A startup utiliza a Inteligência Artificial (IA) para organizar e criar materiais, oferecendo um diferencial aos seus clientes.

Com tanto sucesso, a Social Media Express tem sido sondada por grupos norte-americanos de investimentos e tem sido considerada a maior agência do mundo em número de clientes ativos mensais. “É honroso ser alvo destes grupos de investimentos, ainda mais de fora do País”, comemorou Deco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado