Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Quais as profissões mais rentáveis atualmente? Multimilionário Raiam Santos analisa o mercado

O influenciador digital e empresário enumera as cinco profissões mais rentáveis e explica o porquê da escolha de cada uma delas

Analice Nicolau

06/12/2021 17h00

O influenciador digital e empresário enumera as cinco profissões mais rentáveis e explica o porquê da escolha de cada uma delas

Quando se fala em marketing digital e referência no assunto, logo se pensa no TOP 1: o carioca, Raiam Santos. Atualmente, o nômade digital fatura mais de um milhão de reais, tem diversos cursos sobre o assunto, é CEO da Kobe, onde forma autoridades no ramo digital, e escreveu livros que são campeões de vendas. Mas quais profissões seriam viáveis e que dão bom faturamento atualmente?

Para começar vendedor, pois, para Raiam, ninguém ganha dinheiro sem vender nada, inclusive no ramo digital com infoprodutos. Segundo médico, afinal de contas a população tem envelhecido, então cada vez mais vai ser necessário de medicina, principalmente para os idosos.

Agricultor seria outra profissão interessante, pois a inflação está crescendo e o preço da comida subindo. Inclusive, Raiam também comenta que quem trabalha no ramo alimentício, seja vende ou produz comida, se dará muito bem financeiramente. Em quarto está programador/cientista de dados que trabalha com códigos, lógica e matemática se dará muito bem.

E para finalizar, Raiam cita produtor de conteúdo, afinal de contas, segundo ele, as pessoas estão sempre conectadas, seja no Instagram, Youtube, Netflix, ou outras redes sociais/plataformas de streaming. Ou seja, se o criador for bom, só tende a faturar cada vez mais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado