Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Nos bastidores: Na última noite do BB21, Fiuk “implora” produção para poder fumar antes da final

O finalista foi repreendido pelo diretor Boninho e mesmo depois de insistir foi vetado: “Porr… Fiuk”

Analice Nicolau

05/05/2021 10h27

Fiuk

Fiuk no “Rede BBB”. Foto: Reprodução

Na última noite do BBB21, na TV Globo, nesta terça-feira, 4, enquanto os finalistas, Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk assistiam a grande final ao vivo junto com o público, o cantor protagonizou o último show na hora do intervalo. Fiuk perguntou para Tiago Leifert, se poderia fumar para acalmar a ansiedade. Boninho mandou um: ‘Porr* Fiuk’.

“Tiago, eu sei que você odeia, mas eu vou perguntar: Posso fumar um cigarrinho?”, questionou. A justificativa foi para controlar a ansiedade da final do programa. O apresentador que autorizou, logo foi repreendido, por Boninho, diretor do programa.

O apresentador, aos risos, falou: “Boninho mandou um ‘Porr* Fiuk’. Manda uma atenção, manda uma atenção”, finalizou Leifert. O finalista voltou ao cenário junto as outras finalistas sem poder fumar. Fiuk ficou em terceiro lugar na disputa.

Durante o confinamento, Fiuk e Tiago Leifert protagonizaram diversos momentos de tensão, assim como os vetos de Boninho. Em fevereiro, quando o cantor estava no castigo do monstro, a direção do BBB21 proibiu Fiuk de fumar. O ator contestou a proibição do chefão do reality e reclamou: “Isso não tava no monstro, hein”.

Dentro do confinamento, o participante também deixou claro que não concorda com algumas falas do apresentador. “Tem horas que o Tiago solta aqueles bagulhos… ‘Tem gente que só tá esperando bater no paredão’ ele fala umas besteiras…”, reclamou Fiuk em conversa com Caio Afiune.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado