Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Fantasy 2023: Anitta, Ivete Sangalo e Isa Temoteo Brilham na Noite das Estrelas

O aguardado evento reúne celebridades e homenageia o cinema e o folclore brasileiro

Analice Nicolau

30/10/2023 11h00

Isabele Temoteo e Anitta | Isabele Temoteo e Zeca Camargo| Foto: Gabriel Rissi

A Arena Castelão em Fortaleza se tornou o epicentro de uma noite mágica e repleta de estrelas no último sábado (28). O evento em questão, o “Fantasy- O Halloween 2023”, encantou um público estimado em 40 mil pessoas, reunindo fãs da música e do mundo do entretenimento.

A anfitriã da festa, a renomada Isa Temoteo, dona de um camarote que atraiu personalidades como Zeca Camargo, Beto Pacheco, Edith Gomes e Flavia Viana, brilhou com seu look inspirado em uma fada dark, repleto de brilhos e glamour, criado por Daniel Ueda. Sua maquiagem, assinada por Daniel Hernandez, complementou o visual com uma make degradê que destacava as cores do figurino, inspirado em bruxas e no folclore brasileiro.

Além da anfitriã, grandes nomes da música brasileira como Anitta, Ivete Sangalo, Nattanzinho e a dupla Jorge e Mateus, estiveram presentes e agitaram o público com suas apresentações. A noite foi marcada pela fusão de referências do cinema, incluindo nomes como Stephen King, Tim Burton e Alfred Hitchcock, com personagens icônicos do folclore brasileiro, como Curupira, Saci, Iara, Cuca, Mula sem Cabeça e muitos outros.

O “Fantasy- O Halloween 2023” não foi apenas uma festa, mas uma celebração da cultura, unindo o encanto das telonas com a riqueza do folclore nacional. Uma noite de magia, música e muitas surpresas que ficará na memória de todos os presentes. Um verdadeiro sucesso que comprovou mais uma vez que Isa Temoteo sabe como fazer uma festa inesquecível.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado