Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Especialista brasileira brilha em evento internacional de Marketing e Tecnologia

Lísia Diehl, da Gramado Parks, destaca a integração de marketing e vendas em sua apresentação no renomado evento Possible

Analice Nicolau

18/04/2024 12h30

No recente evento Possible, que por três dias debateu avanços em tecnologia e negócios, a presença brasileira foi marcada com destaque por Lísia Diehl, diretora da Gramado Parks. Com um discurso focado na intersecção entre marketing e vendas através de tecnologias avançadas, Lísia exemplificou como a união destes setores foi crucial para os recentes sucessos da empresa.

“A integração entre marketing e vendas não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para alcançar resultados mais assertivos e rentáveis,” afirmou Diehl. Segundo ela, a utilização de Marketing Analytics e Business Intelligence tem permitido à Gramado Parks uma gestão mais precisa e estratégica dos investimentos.

Celebrando seu primeiro ano à frente da diretoria de Vendas de Hotéis e Parques, Lísia também refletiu sobre os ganhos desde que marketing e vendas foram unificados. “Os resultados digitais em 2023 foram expressivamente superiores aos do ano anterior, demonstrando o valor dessa sinergia,” comentou, revelando um crescimento notável comparado a 2022.

O evento também contou com a participação de figuras internacionais, como Janelle Monàe e Armando Christian Pérez, o Pitbull, que discutiram desde inovações em IA até a influência cultural no mercado global. Lísia Diehl concluiu, “Estar aqui e trocar experiências com líderes visionários transforma não apenas a nossa empresa, mas também nossa maneira de pensar o futuro.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado