Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Especial Leonardo & Raça Negra será exibido quinta-feira, 30, na Record

Especial Leonardo & Raça Negra será exibido quinta-feira, 30, na Record. O especial contará com os principais hits da carreira do grupo e do cantor.

Analice Nicolau

28/12/2021 16h30

Especial Leonardo & Raça Negra será exibido quinta-feira, 30, na Record. O especial contará com os principais hits da carreira do grupo e do cantor.

O show teve todos os ingressos esgotados.

O especial contará com os principais hits da carreira do grupo e do cantor

O fim de ano chegou trazendo muita música boa para telinha da televisão brasileira. Na última quinta-feira do ano, dia 30, a Record TV vai exibir um especial cheio de romantismo para os apaixonados por música. O programa contará com o encontro de dois grandes nomes da música brasileira: o cantor sertanejo Leonardo e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, ambos somam, juntos, aproximadamente 80 milhões de álbuns vendidos.


Em 2021 o presente veio em dose dupla para fechar o ano com chave de ouro na Record TV. A grande performance foi gravada em novembro, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid-19 e todos os ingressos foram esgotados. A apresentação do especial ficará por conta de Sabrina Sato e o repertório contará com os principais hits, como “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Talismã”, “Pense em Mim”, “Maravilha” e “Cheia de Manias”, dentre outros grandes clássicos.


“Como eu sou do interior, nasci e cresci escutando sertanejos como Leandro & Leonardo e todos os outros. Para mim, é maravilhoso, porque parece que estou voltando para as minhas raízes. Ao mesmo tempo, o samba mora no meu coração, eu amo o samba. Eu adoro ir sambar, estou morrendo de saudade e vou poder sambar em casa e aqui, assistindo e apresentando também”, diz Sabrina.


O especial vai ao ar após o último episódio da temporada de “Quando Chama o Coração”, às 22h45 no dia 30 de dezembro, em preparação a grande celebração de início de um novo ano. Os fãs podem se preparar para curtir muita música boa e um show emocionante, além de histórico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado