Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Coleção da Reserva em parceria com a Netflix ganha loja especial em Ipanema, no Rio de Janeiro

Os produtos são perfeitos para os amantes de séries e filmes

Analice Nicolau

15/01/2022 10h00

Os produtos são perfeitos para os amantes de séries e filmes

O sextou de quem gosta de ficar em casa assistindo um filminho da Netflix será diferente nesta sexta-feira, 14. Acaba de ser lançado uma pop-up store da collab entre Reserva e Netflix. Essa loja especial está localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro, e ficará por tempo limitado, apenas até o dia 31 de janeiro.


Os fãs da Netflix já ganharam almanaques da plataforma e até um festival exclusivo sobre conteúdos e novidades do streaming. Agora, os amantes de séries também poderão comprar camisetas, moletons e shorts, e meias, chinelos, pijamas, bonés, buckets e toalhas. Todos os produtos são uma parceria entre a marca e a Reserva, ou seja, os itens são de extrema qualidade.


A coleção é super especial e vem carregada de mensagens bastante conhecidas pelos fãs da Netflix, como o famoso ‘Tudum’ e várias outras. Como todo amante de filmes adora, os produtos serão mega confortáveis e perfeitos para os momentos relax.


Assim como os produtos foram pensados para criar algo perfeito para os fãs, a pop-up store também foi feita de forma a criar uma experiência ao cliente que entra. A loja está localizada no endereço é Rua Visconde de Pirajá, 414 – Ipanema, no Rio de Janeiro-RJ. Os fãs poderão ir até lá de segunda a sexta, das 9h às 21h, aos sábados, das 9h às 20h, e aos domingos, das 10h às 16h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado