Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Apresentador Benjamin Cano quer levar reality show de mercado imobiliário para Netflix

Sócio de uma agência imobiliária, ele decidiu lançar uma atração que conecta imóveis de luxo à venda ao seu dia a dia

Analice Nicolau

08/12/2021 14h00

Sócio de uma agência imobiliária, ele decidiu lançar uma atração que conecta imóveis de luxo à venda ao seu dia a dia

Sócio da RIOException, TOP 5 das agências de imóveis de luxo do Brasil, o apresentador Benjamin Cano Planes decidiu lançar um reality show que conecta imóveis de luxo ao seu dia a dia. Ele aposta em levar esse projeto para Netflix, Amazon Prime, HBO e outros canais de TV e plataformas de streaming.  

“Os realities de lifestyle e imóveis de luxo viraram febre de audiência nos EUA e França, mostrando um dia a dia familiar misturado com o trabalho de vender imóveis de luxo”

O apresentador Benjamin decidiu criar um roteiro e conectar o dia a dia do seu trabalho com a sua família. Benjamim Cano é gay, casado com seu também sócio Louis Planès e vivem com um casal de filhos em uma cobertura com mais de 300m².

“Nesse reality você verá a possibilidade e realidade de uma família que toca a vida como qualquer outra, trabalha em casa e tem um dia a dia tão corrido quanto o seu”, pontua o empresário.

Benjamin apresentou o reality show francês “Les Angels”. A sétima temporada foi gravada no Brasil e também contou com a participação da socialite Narcisa Tamborindeguy. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado