Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Band FM inaugura um novo estúdio digital no Grupo Bandeirantes, em São Paulo, com presença de famosos

Com novo estúdio digital, Band FM amplia experiência dos ouvintes e aposta em conteúdo multimídia, com câmeras de última geração e arquibancada para ouvintes

Kátia Flávia

17/03/2023 15h00

Paulo Gomes, Simone Mendes, Robson Ramos e Ana Paula Minerato

A Band FM inaugura um novo estúdio digital na sede do Grupo Bandeirantes no Morumbi, em São Paulo. O espaço é mais amplo e equipado com cinco câmeras de última geração, mesa de som e uma arquibancada para receber até dez ouvintes, possibilitando ao público acompanhar entrevistas por vídeo no YouTube e no site oficial.

O diretor artístico, Murillo Huada, destaca que o novo estúdio representa uma virada de página na história da rádio e permitirá que a Band FM se aproxime ainda mais de seus ouvintes, que a colocam em primeiro lugar em São Paulo e no Brasil há oito anos, com sua grande audiência. A partir de agora, o público poderá assistir aos bastidores, entrevistas e ao dia a dia dos comunicadores, potencializando a experiência de som para oferecer um produto ainda melhor.

O primeiro convidado desta nova fase foi o cantor Daniel, que participou do programa Manhã Show, com as locutoras Tatá e Kaká, em entrevista ao vivo. O artista falou sobre sua relação com a rádio, momentos marcantes da trajetória artística e sua vida pessoal.

O novo estúdio também recebeu outros talentos da Band TV, como Joel Datena, Zeca Camargo, Renata Fan, Denilson e Catia Fonseca. Nesta quinta-feira (16), a Band FM entrevistará ao vivo o sertanejo Sorocaba, às 8h, e a cantora Simone Mendes, às 18h30.

Tadeu, Sorocaba, Emerson França e Pedro Luiz Ronco

A Band FM é líder de audiência no maior mercado de rádios da América Latina e é conhecida como a emissora que só toca sucessos, atingindo 59 milhões de ouvintes potenciais em todo o país. Além de transmissões ao vivo e cortes da programação, a rádio trará conteúdos exclusivos em vídeo e texto, programas para web e notícias do mundo da música. A nova fase contempla também uma produção voltada para o digital, apostando em plataformas parceiras como Twitter, Facebook, Instagram e TikTok.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado