Menu
À Mesa
À Mesa

Um brinde às novidades de Brasília

Madô Burger (SHN), Untú Nartural Wine Bar (116 Norte) e Ubud Shakeria (403 Sul) estão entre as recentes operações da cidade.

Leonardo Resende

08/04/2024 9h34

Atualizada 09/04/2024 15h03

Grupo de amigos brindam em restaurante.



Uma collab inesperada

Crédito: reprodução do Instagram

Eis uma combinação que ninguém esperava: aprovado pelo chef Tiago Koch, a Bullguer está com uma novidade em formato de sobremesa que vai conquistar corações. Ao lado da May Macarons – marca que a Coluna à Mesa é apaixonada – lançou macarons especiais em formato de Burger. Mas não se assuste! O sabor é impecável: ganache de chocolate, marshmallow, chocolate branco e frutas vermelhas. Visite a unidade da CLS 410 e descubra como se esbaldar com essa delícia.

Uma hamburgueria que vale o seu tempo

Smashes do Madô Burger. Crédito: reprodução do Instagram.
Crédito: reprodução do Instagram

Falando em hambúrguer, a Madô Burger chegou em Brasília. E com exclusividade, a Coluna à Mesa já experimentou essa delícia. Com diversas opções, desde smashes clássicos (foto) até indicações do chef e opções low carb, essa novidade acaba de abrir as portas no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 01 e aposta em um sabor autêntico.



Mania de surpreender
O Mania de Churrasco, localizado no Brasília Shopping, convidou a Coluna à Mesa, com exclusividade, para provar seu lançamento: a linha BBQ Pork, composta por duas novas opções. Mignon Red Pork é um filé-mignon suíno de 150g, acompanhado de molho barbecue, preparado em fogo forte e temperado apenas com sal grosso. Para acompanhar, o cliente pode escolher entre saladas, arroz biro-biro, feijão roxinho, vinagrete, farofa, batatas rústicas, onion rings, entre outros.

BBQ Pulled Pork, do Mania de Churrasco. Crédito: Divulgação.
Crédito: Divulgação

Já o BBQ Pulled Pork (foto) traz carne de pernil desfiada com molho barbecue, acompanhada por uma fatia de american cheese derretido. “O Pulled Pork é muito apreciado e consumido por quem ama e não abre mão de um bom churrasco. E esse sanduíche ficou extremamente suculento. Quem prova fica fã e repete a pedida”, finaliza Carolina Teleze, gerente de Marketing do Mania de Churrasco!.



Prepare a taça

Untú - Natural Wine Bar. Crédito: reprodução do Instagram.
Crédito: reprodução do Instagram.


Felizmente, Brasília está recheada de inaugurações e novos espaços para conhecer. Uma delas é o espaço intimista Untú, localizado na CLN 116. Nomeado de Natural Wine Bar, o espaço serve os melhores rótulos sob uma arquitetura modernista e minimalista. Além disso, o visitante pode conhecer o menu especial da casa, que se harmoniza perfeitamente com os vinhos propostos. Entre eles, a deliciosa e artesanal burrata.


Para a galera fitness
Quem disse que fazer dieta também não tem prazeres incríveis? Sem abandonar o sabor, a Ubud Shakeria acaba de inaugurar na 403 Sul e já está ganhando espaço na rotina de quem treina bem e gosta de se cuidar. Além dos saborosos smothies (foto) – que são super-refrescantes e saudáveis – o espaço também disponibiliza um vasto menu de comidas funcionais por encomenda.

Ubud Shakeria. Crédito: reprodução do Instagram.
Crédito: reprodução do Instagram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado