Uma das alternativas encontrada pelos pais em tempos de pandemia para auxiliar no entretenimento das crianças foi o uso de plataformas digitais. Com conteúdo exclusivo a dupla Patati Patatá atingiu a marca de 3 milhões de visualizações, em menos de 24h, no mais recente vídeo postado no TikTok. Atualmente totalizam mais de 14 milhões de views na plataforma.
O vídeo, que aborda a questão da alimentação de maneira engraçada, ressalta o sucesso dos personagens com o público infantil. Diante do isolamento social, que aproximou ainda mais as crianças das redes sociais e do mundo digital, as mensagens transmitidas se tornaram um afago para as famílias.
Patati Patatá também são sucesso total no canal oficial do YouTube com mais de 5 bilhões de views e 11º artista brasileiro mais vistos na plataforma. Somente com a série chamada Patatoons, já somam 34 milhões de visualizações. Trazendo conteúdos educativos, recheados de música e mensagens positivas, as produções audiovisuais têm sido bastante elogiadas por pais e educadores.
E colhendo frutos de uma das melhoras fases na carreira dos personagens, que há 36 anos está no mercado, a equipe de Patati Patatá já se prepara para a retomada dos espetáculos do Patati Patatá Circo Show, com grandes novidades e a promessa de projetos inéditos para 2021.