Menu
Brasília

Homem é preso após incendiar casa no Recanto das Emas com mãe de 80 anos

O agressor também recebeu os primeiros socorros, não havendo necessidade transportá-lo ao hospital. Em seguida, foi conduzido à 27ª DP, onde ficou preso pela prática do crime de incêndio

Marcus Eduardo Pereira

07/05/2021 20h20

Um homem de 48 anos, que ameaçou a própria mãe, de 80 anos, com uma faca, foi preso em flagrante por policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (7), O caso aconteceu na Quadra 604, Conjunto 24, no Recanto das Emas.

De acordo com outro filho da vítima, que pediu ajuda aos policiais que patrulhavam pelo local, o homem ameaçou a idosa, que estava em um quarto em chamas, mantida sob cárcere. “A todo tempo ele ameaçava cortar a mangueira do gás de cozinha”, declarou o solicitante.

O morador contou ainda que seu irmão sofre de transtorno psicológico e ameaçava todos que tentaram resgatar sua mãe com uma faca.

A equipe, ao adentrar a casa dos fundos, deparou-se com um ambiente escuro tomado pela fumaça e alguns focos de fogo.

Os policiais verbalizaram, porém, sem sucesso. Em dado instante, a sargento Bárbara conseguiu localizar, em meio a fumaça, a senhora e conseguiu retirá-la do local. Momento em que o agressor surgiu do meio da fumaça com um pedaço de madeira e tentou agredir a idosa e os policiais, mas foi contido.

Os bombeiros foram acionados e transportaram a idosa à UPA do Núcleo Bandeirante.

O agressor também recebeu os primeiros socorros, não havendo necessidade transportá-lo ao hospital. Em seguida, foi conduzido à 27ª DP, onde ficou preso pela prática do crime de incêndio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado