Menu
Na Hora H!

Suspeito é flagrado com celulares escondidos em gesso durante entrada em presídio

Jovem carregava 10 aparelhos celulares, debaixo do gesso, além de  chips, cartões de memória, cabos e fones de ouvido

Redação Jornal de Brasília

15/04/2020 13h00

Um jovem, de 19 anos, teria sido preso após  roubar uma distribuidora de bebidas. Após ser preso, ele foi flagrado tentando entrar na unidade da delegacia com dez celulares escondidos no gesso que imobilizava sua clavícula. O caso aconteceu na terça-feira (14).

O suspeito carregava 10 aparelhos celulares, debaixo do gesso, além de  chips, cartões de memória, cabos e fones de ouvido. Após roubar a distribuidora de bebidas, em Goiânia-GO, o jovem foi localizado pela polícia com R$ 300 no bolso e, conforme o boletim, confessou o crime. 

O jovem afirmou na delegacia que precisou ter o membro engessado, após sofrer um acidente de trânsito. No entanto, os agentes desconfiaram do ferimento e conseguiram localizar os objetos durante o exame de raio-x e a revista pessoal. O gesso precisou ser cortado com uma faca para retirar os itens. De acordo com as autoridades locais, o suspeito havia fingido ter sofrido as lesões.

O suspeito pretendia entregar os aparelhos para outros detentos da unidade, com a intenção de quitar uma dívida de drogas. Além do roubo, o jovem também responderá por tentar entrar com objetos ilícitos em um presídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado