Menu
Na Hora H!

Preso mecânico que estuprou e engravidou adolescente de 14 anos

Os dois se conheceram em uma rede social e começaram a namorar sem o consentimento dos pais da menina, pois o homem era casado

Aline Rocha

30/08/2019 16h15

Da Redação
[email protected]

Foi preso, nessa quinta-feira (29), o mecânico William Benevides Filho. Sua prisão é resultado de cumprimento de um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável de uma adolescente de 14 anos. 

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) de Manaus, Joyce Coelho, explicou que os abusos aconteciam desde que a menina tinha 13 anos. Os dois se conheceram em uma rede social e começaram a namorar sem o consentimento dos pais da menina, pois o homem era casado. 

“Tomamos conhecimento do caso após a adolescente acusar o próprio pai de abusar sexualmente dela. Mas, durante as diligências, descobrimos que, na verdade, a adolescente e William tiveram a ideia de incriminar o pai dela, com o objetivo de ela ir morar com o infrator. Instauramos o Inquérito Policial (IP), mas, por medo de ver o pai ser preso, a adolescente relatou a verdade e contou que estava grávida de William, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Ao saber da gravidez, o criminoso terminou o relacionamento com a adolescente”, disse a delegada.

As investigações começaram em outubro de 2018 e a ordem judicial em nome de William foi expedida em 23 de agosto deste ano. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), ficando à disposição da Justiça. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado