Menu
Na Hora H!

Damares sobre Túlio Gadelha: “como ele é lindo!”

Arquivo Geral

11/04/2019 14h13

Valter Campanato/Agência Brasil

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) recebeu um elogio para lá de inusitado. Durante Comissão de Direito Humanos e Minorias, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, chamou o namorado de Fátima Bernardes de lindo, arrumou os cabelos e ainda suspirou no final.

“Deputado Túlio Gadelha, já foi?”, chamou a ministra durante a comissão. Não estando presente durante o chamado, Damares suspirou: “como ele é lindo, meu Deus!”

Apesar de não estar no local durante o elogio, Túlio postou o vídeo no Instagram. Em sequência, outros três vídeos da fala do deputado durante a Comissão foram postados. Até o fechamento desta reportagem, cerca de 65 mil pessoas curtiram os posts do deputado.

Na legenda, o galã e namorado de Fátima Bernardes adverte à ministra que, mesmo após a sua apresentação durante a Comissão, as prioridades do Ministério não ficaram claras. “Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”, questiona Túlio Gadelha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado