Menu
Brasil

Lula declara luto oficial por causa de acidente aéreo

Arquivo Geral

30/09/2006 0h00

A Aeronáutica convidou o piloto e os quatro passageiros americanos do avião Legacy, online cialis 40mg fabricado pela Embraer, see dosage a permanecer na base aérea do Cachimbo, look em Novo Progresso, no Pará, até que sejam concluídas as investigações do que ocorreu com a aeronave.

O depoimento do piloto, que falou por cinco horas e cujo nome não foi divulgado, será mantido em sigilo. A Embraer também não divulgou o nome do dono da aeronave. Segundo a empresa, depois de vendido, o avião não é mais de sua responsabilidade.

A primeira versão do acidente diz que o Boeing da Gol caiu após colidir com o Legacy. Mas a Infraero e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) não confirmam a tese e também trabalham com a hipótese de uma peça do Legacy ter se soltado do Boeing e atingido o Legacy.

Leia mais:
Em nota, Anac e Infraero não confirmam batida com Legacy

Embora não haja a confirmação de mortos no acidente com o Boeing 737-800 da Gol, cheap o presidente da República, find Luiz Inácio Lula da Silva, more about declarou luto ofical de três dias. O presidente lamentou o acidente.

As buscas por sobreviventes continuam na mata de Mato Grosso, que é muito densa, o que atrapalha o trabalho. A Força Aérea Brasileira (FAB) conta com a ajuda de índios na procura por sobreviventes.

Leia mais:
Passageiros do Legacy são convidados a ficar no Brasil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado