Menu
Brasil

Vídeo: policial reage a assalto e troca tiro com ladrões

Arquivo Geral

15/02/2018 14h29

Reprodução

Imagens de câmeras de seguranças de um posto de combustíveis mostram a troca de tiros entre uma policial militar à paisana e ladrões em uma loja de conveniências, em Guaratuba, litoral do Paraná.

O caso ocorreu no último dia 7, mas as imagens viralizaram nas redes sociais no último dia e chamam a atenção pela reação da PM.

De acordo com informações, a militar estava de folga no momento do ocorrido. Ela foi atingida pelos bandidos e encaminhada a um pronto-socorro, mas já recebeu alta.

https://www.youtube.com/watch?v=RYZ6ZATrkH0

Tentativa de assalto

Um dos criminosos ficou verva de 40 minutos no local enquanto esperava o segurança particular deixar a loja de conveniência. Outros dois comparsas, que estavam do lado de fora, foram avisados quando o funcionário saiu e, então, renderam os frentistas e os levaram até a loja.

Ao perceber o assalto, a pm deu voz de prisão aos bandidos, que começaram a atirar. Na troca de tiros, a policial foi atingida três vezes. Um dos criminosos também ficou ferido ao ser baleado duas vezes. Ele foi levado para um hospital da região e não corre risco de morrer. Os outros dois fugiram sem levar nada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado