Menu
Julio Jardim

David Brazil participa do lançamento da nova coleção de primavera verão

Arquivo Geral

30/10/2017 9h44

Foto: Felipe Machado/Divulgação

Na última quarta feira (24)  David Brazil participou do lançamento da nova coleção de primavera verão do Pavilhão do Atacado em Taguatinga. A cidade parou para receber um dos artistas mais querido do Brasil. David conheceu ainda o “Las Vegas Balada”  o mais novo empreendimento da capital.

Mais de 200 fabricantes estiveram reunidos para a troca de coleção Primavera Verão no Pavilhão do Atacado em Taguatinga. Segundo um dos organizadores da feira, o artista do povo o mais amado do Brasil, não poderia ficar de fora dessa.

Com direito a tapete vermelho, David foi recebido por um ônibus balada e convidados especiais da capital, como repórteres, blogueiros, empresários e cantores. A dupla sertaneja Zé Marco & Miguel estiveram presentes e cantaram o seu mais novo sucesso que ficou conhecido pelo Brasil por citar os melhores amigos de David. Ele disse que esta muito feliz por Bruna Marquezine e Neymar terem se aproximado novamente e que torce muito pelo casal. “Eu não sei se eles vão voltar, mas se forem casar serei a dama de honra deles”, concluiu.

Ainda na porta do hotel ele foi recebido com muita alegria e festa por alguns fãs que esperava o artista para dar aquele abraço e tirar uma foto com ele. David Brazil deve voltar a capital no próximo dia onze de outubro para agitar uma casa de festas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado