Menu
Viva

Filho de Leonardo lança disco com participação de Ludmilla

Arquivo Geral

30/06/2016 6h00

Divulgação

Ana Ferreira
[email protected]

Já diz o ditado: “Filho de peixe, peixinho é”. Aos 18 anos, Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, lança seu segundo álbum, Proibido É Mais Gostoso. O repertório traz canções com letras românticas e também sobre pegação nas baladas. Entre as faixas, duas são de autoria do artista, Não Me Toca e Curtição, que segundo Zé, é a “queridinha do álbum”.

Em entrevista ao JBr., Zé Felipe explica que, apesar do pouco tempo que teve para gravar o CD, está muito feliz com o resultado. “Me envolvi bastante no projeto. Nunca tinha entrado num estúdio, cheguei com confiança, sabendo o que queria. Posso dizer que as músicas foram escolhidas a dedo. É gostoso saber que a galera está curtindo e ver que já temos quatro músicas estouradas”.

Entre as faixas que integram o CD do jovem cantor, destaque para Deixa que Ela Decide, parceria com a dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex, e Não me Toca, com participação especial da cantora Ludmilla. “Essa música (Não Me Toca) pedia um nome do funk, mas não sabia qual escolher. Vi vários clipes da Ludmilla e tive certeza que seria ela. Fiz o convite, ela aceitou, e ficou muito massa o resultado”, conta.

Questionado sobre a influência exercida pelo pai, Leonardo, Zé não hesita em dizer que recebe conselhos e pitacos do sertanejo, mas que procura seguir um estilo próprio. “Meu pai tem muita experiência e a contribuição que ele traz é sempre considerada. Ele prefere não falar muito porque diz que tenho que fazer música com a minha cara”, garante.

Sobre o estilo musical, o cantor lembra da variedade de estilos presentes na música brasileira. Para Zé Felipe, a diversidade de gêneros é o gás da música. “Não somos engessados. Hoje tem espaço para eletrônico, pop, sertanejo, funk… Tem que inovar, buscar timbre e arranjo novo”, diz.

Com uma média de 12 shows por mês, o cantor com pinta de galã nega o título e atribui o sucesso aos fãs. “Quero mesmo é fazer música boa. O carinho dos fãs é gostoso e essencial para o trabalho, mas procuro me manter focado”. E completa: “Estou numa fase que só tenho a agradecer”.

Serviço:

Proibido É Mais Gostoso
Artista: Zé Felipe
Gravadora: Sony Music
Faixas: 14
Preço médio: R$ 24,90

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado