Menu
Entretenimento

A irreverência da Banda Uó volta ao palco da Victoria Haus nesta sexta (17)

Arquivo Geral

12/02/2017 17h51

Ivan Erick

Formada por Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho a Banda Uó desembarca em Brasília respaldados pelo sucesso dos hits que os levaram da trilha de novelas globais a parcerias de respeito com artistas como Luiz Caldas, Karol Conká e Preta Gil. No show, que acontece nesta sexta (17), na Victoria Haus, a partir das 22h30, o grupo apresenta espetáculo completo acompanhados por DJ e bailarinos. Na mesma noite, o comando das picapes fica por conta dos DJs residentes da casa.

Banda Uó

O grupo surgiu como uma brincadeira. Davi, Mateus e Mel são de Goiânia, Goiás. Para sair da mesmice, decidiram se apresentar em uma festa, “fazer uns showzinhos”, nas palavras de Mateus. A apresentação foi um sucesso e o trio decidiu investir. Gravou o seu primeiro EP Me emoldurei de presente para te ter, e lançou o videoclipe de uma das faixas, a dançante Shake de amor. O reconhecimento veio rápido. Em 2011, o grupo foi o vencedor do prêmio Melhor Clipe do VMB (Video Music Brasil), evento realizado pela MTV.

Em 2012, o trio continuou frenético. Eles lançaram Motel, seu primeiro CD– que virou DVD em 2014–. O álbum foi muito bem aceito pelo público e pela crítica. No mesmo ano, a revista Rolling Stone Brasil considerou o disco na lista dos dez melhores álbuns do ano. O trio foi apontado como Os desbravadores do pop.

Em 2015, a música Catraca entrou para a trilha sonora da novela I Love Paraisópolis, da Globo. No mesmo ano veio o segundo disco da banda, Veneno. Um dos singles do disco, Arregaçada, já conta com mais de três milhões de views no Youtube. Enquanto Cremosa, o último clipe lançado, em parceria com a Catuaba Selvagem, atingiu mais de 300k views em menos de uma semana após o lançamento.

Atualmente, o show do grupo é um espetáculo produzido em seus mínimos detalhes. Além do trio, um DJ e bailarinos levam o público a loucura. A lista de parceiros também aumentou. O grupo gravou músicas com MC Catra (Catraca), Preta Gil (Nêga samurai), Luiz Caldas (Beija-flor, O que que essa nega quer) e Karol Conka (Dá1LIKE).

Apesar do sucesso, a essência Uó não mudou. As músicas produzidas continuam ousadas. Ganham a simpatia dos fãs por falarem de temas cotidianos. A abordagem é divertida, porque o lema da banda é celebrar. Com batidas fortes e vibrantes, as canções parecem dizer: “ – Pula a catraca que a festa tá liberada”.

SERVIÇO:

Banda Uó

Dia: Sexta, 17 de fevereiro de 2017, a partir das 22h30.

Local: Victória Haus (Setor de Abastecimento e Armazenagem Norte, quadra 1).

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

Informações: (61) 3340-3007.

Ingressos (unissex)

Pista: 40 reais.
Camarote: 60 reais.
Lounge: 45 reais.

Combo Pista (1 Garrafa Orloff + 4 Black Heels + 4 Entradas Pista): 74,99 reais.
Combo Camarote (1 Garrafa Orloff + 4 Black Heels + 4 Entradas Camarote): 124,99 reais.
Combo Lounge (1 Garrafa Orloff + 4 Black Heels + 4 Entradas Camarote): 199,99 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

*Doadores de 1 (uma) lata de leite em pó, também, pagam meia-entrada.

Pontos de vendas

Bilheteria da Victoria Haus (Setor de Abastecimento e Armazenagem Norte, quadra 1) – funcionamento, das 9h às 18h.

A Loja.com (307 Sul) – funcionamento, das 9h às 17h.

Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte) – funcionamento, das 10h às 21h.

Livraria Fnac do ParkShopping (Guará) – funcionamento, das 10h às 20h.

Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado