Menu
Viny on Ride

Uma roda de cada vez

Arquivo Geral

27/06/2017 8h11

Olá querido leitor. Se você é um apaixonado por motociclismo, a partir de agora tem mais uma opção para se manter atualizado sobre o mundo das duas rodas.

Brasília sempre foi destaque nacional quando o assunto é motos, seja pela quantidade de marcas disponíveis em nosso mercado, o crescente número de motociclistas nas ruas que optam pelo transporte mais ágil, barato e econômico ou por sermos a sede de um dos maiores encontros de motos do mundo, agora temos também esse blog no Jornal de Brasília para trazer até você novidades de tudo que acontece no mundo das motos.

Começa hoje nossa jornada por esse apaixonante, onde cada participante têm uma história de encantamento e emoção para contar.

Muito além da escolha do estilo, pilotar uma moto é poder ter experiências únicas como sentir os cheiros das comidas típicas das cidadezinhas que passa durante uma viagem, controlar a velocidade com que vento passa pelo seu corpo, ter em sua frente uma visão muito mais ampla e singular das estradas que você passa, fazer amigos que nunca imaginou que teria, ganhar 30 minutos a mais no fim do dia para se dedicar a seus familiares, guiar a moto com a pessoa amada sempre abraçada em você em uma viagem ou em um longo passeio… Essas são apenas algumas das sensações que nos tornam encantados por esse meio de transporte que para muitos é também um meio de vida.

O prazer de andar de moto é algo tão inexplicável e íntimo que talvez a melhor imagem que vem à minha cabeça nesse momento é a de uma amiga que andou de moto pela primeira primeira vez e ao descer da garupa, com os olhos marejados e as mãos trêmulas, olhou para mim e disse: “eu não imaginava que era tão bom!”, e é esse o espírito que vou compartilhar com você em cada matéria.

E é isso, através dos olhos desse publicitário trarei para você notícias sobre tecnologias, acessórios, lançamentos, técnicas de pilotagem, eventos, encontros e tudo que relacionado à essa filosofia de vida.

Seja muito bem vindo a esse espaço que a partir de agora também é seu! Para saber um pouco mais, acesse também os vídeos do youtube no canal Viny on Ride (www.youtube.com/c/VinyonRide). Abraço!

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado