Siga o Jornal de Brasília

Viny on Ride

KAWASAKI LANÇA MODELO Z1000 R EDITION

Publicado

em

A já consagrada Naked da Japonesa Kawasaki acaba de ganhar mais um reforço com o lançamento de uma edição especial. A Z1000 R Edition 2018 chega ao mercado brasileiro com todos os avanços da Z1000, além de algumas novidades que buscam tornar a versão R Edition mais segura e agressiva.

A Z1000 R Edition 2018 vem equipada com componentes de alta precisão e freios Brembo com sistema antiblocante ABS de série. O lançamento utiliza um sistema com disco duplo semiflutuante de 310 mm de diâmetro, pinças duplas monobloco M50 e quatro pistões opostos.

Outro diferencial da Z1000 R Edition está na sua suspensão traseira, que para reduzir os trancos causados pelas irregularidades do asfalto, vem equipada com o amortecedor a gás da Öhlins.

Além das novas tecnologias na parte mecânica, a Z1000 R Edition traz alguns diferenciais em seu visual. Os novos grafismos em amarelo contrastam com a sua cor predominantemente escura, realçando a imagem de uma fera selvagem em postura de ataque, a partir do conceito de design Sugomi desenvolvido pela Kawasaki para a sua linha Z de supernakeds. Outros detalhes estão no protetor do tanque (tank pad) que vem com a inscrição ‘R Edition’ e na parte traseira do assento que tem a letra ‘Z’ grafada no couro.

O motor de 1.043 cm³ recebeu ajustes em sua ECU e passou a oferecer uma entrega de potência mais suave, além de reduzir a emissão de poluentes. Já a suspensão dianteira foi revisada para absorver melhor os impactos. Outra novidade está no painel, que agora conta também com indicador digital de marchas.

Kawasaki Z1000 R Edition 2018 está disponível nas cores Metallic Spark Black e Metallic Graphite Gray. Com o preço Público Sugerido: R$ 60.990,00, a moto che ao mercado a partir de Julho de 2017.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade