fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Viny on Ride

BMW G 310 R já tem preço confirmado

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A BMW Motorrad anunciou em clima de festa a chegada a aguardada  BMW G 310 R. Com preço  sugerido de R$ 21.900. A roadster alemã, que marca a entrada da BMW Motorrad no segmento de motocicletas abaixo de 500 cilindradas nacional, já está sendo produzida em Manaus (AM) e segundo informações, recebeu a vaga expectativa de lançamento para o segundo semestre deste ano.

“Desenvolvida na Alemanha e produzida no Brasil, teremos um foco total na qualidade deste novo produto, que passa pela fabricação até a atenção especial ao pós-vendas”, afirma Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

A nova BMW G 310 R é a primeira motocicleta produzida no País, na fábrica própria do BMW Group e foi revelada ainda como uma moto-conceito no Salão Duas Rodas de 2015, em São Paulo.

A BMW G 310 R  vem para brigar pela preferências dos clientes e disputa espaço com a Kawasaki Z300, Yamaha MT-03 e honda CB500R.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A  G 310 R pesa 158,5 kg é impulsionada por um motor de 313 cm³, refrigerado a água, com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. O bloco monocilíndrico é capaz de gerar 34 cv de potência (a 9.200 rpm) e torque máximo de 28 Nm (disponíveis a 7.500 rpm).


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade