Menu
Futebol

Suárez não se vê como candidato para vencer próxima Bola de Ouro

Arquivo Geral

22/07/2016 8h52

REUTERS/Albert Gea

Luis Suárez fez temporada em alto nível pelo Barcelona, e conseguiu inclusive terminar a época como artilheiro do Campeonato Espanhol, com incríveis 40 gols em 35 jogos, quebrando a hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo. Apesar da grande forma, o uruguaio rechaça hipóteses de ser considerado o melhor jogador do mundo de 2015.

“Eu não sou aspirante a Bola de Ouro. Não há discussão de que Leo (Messi) é o melhor do mundo”, comentou Luisito na primeira entrevista coletiva da temporada, discordando das opiniões que o colocam como o melhor do planeta no ano atual e valorizando a soberania do companheiro de time.

Para o camisa 9, é consenso que Messi é o melhor jogador do planeta, e mesmo o fracasso recente do argentino na Copa América pode refutar isso, já que seus números e conquistas quando defende o Barcelona são absolutos.

“Não se trata de quem ganhou mais ou menos, ele é o melhor jogador com folga, faz a diferença em qualquer partida. Não pode ganhar com a Argentina mas ganhou quase tudo no Barça e está respaldado por seus números”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado