Menu
Futebol

Pogba esclarece motivos de ter deixado o United e exalta Alex Ferguson

Arquivo Geral

19/08/2016 10h19

Divulgação/ManUtd

Paul Pogba está próximo de reestrear com o Manchester United. Após ficar de fora do primeiro jogo da equipe no Campeonato Inglês, no último final de semana, o meio-campista deve pintar em campo contra o Southampton, em casa. De volta ao clube que o revelou como profissional, o francês revelou que não teve nenhum problema com o clube na época em que optou por sair e buscar espaço em outra equipe.

“Eu sempre amei o United, para ser honesto. Deixei o clube porque queria jogar e mostrar ao mundo e também ao United que estava pronto para jogar. Deixei o clube, mas parte do meu coração sempre esteve aqui”, disse em entrevista ao ex-jogador Thierry Henry, comentarista da Sky Sports.

Além de Pogba, o Manchester United trouxe outros bons reforços para esta temporada, como Zlatan Ibrahimovic, tido como um dos principais atacantes do mundo. Apesar do pouco tempo juntos e de nunca terem atuado pela mesma equipe, ambos já sinalizam que deverão formar uma boa parceira. Ao menos nos bastidores a sintonia entre o meia francês e o artilheiro sueco já parece bastante interessante.

“É sempre bom jogar com grandes jogadores. Tive a oportunidade de jogar com grandes nomes na Juventus também. Ibrahimovic ama brincar comigo, sempre que me vê tem que falar do meu tênis, do meu cabelo… Hoje ele estava rindo do meu post no instagram em que me filmaram treinando artes marciais e começou a dar algumas dicas sobre o que devia fazer. Ele é um cara muito divertido”, comentou em meio a gargalhadas.

Por fim, Pogba também assegurou não ter nenhum tipo de diferença com Alex Ferguson, treinador que estava à frente do Manchester United na época em que ele deixou o clube. Apesar de não ter recebido muitas oportunidades, o jogador mais caro da história do futebol espera vê-lo em breve e o colocou como o maior técnico do mundo.

“Tenho um grande respeito por ele. É o maior treinador do mundo. Não tenho nenhum problema com ele, acho que apenas um. Ele achava que eu era muito jovem para jogar e eu achava que já era tarde demais. Não tenho nenhum problema com ele, eu o respeito, sempre o respeitei e espero vê-lo novamente”, esclareceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado