Menu
Torcida

Outras duas mulheres denunciam Daniel Alves de assédio

Ele está preso desde 20 de janeiro. Caso a audiência desta quinta seja favorável ao jogador, ele poderá aguardar o julgamento em liberdade

Camila Bairros

16/02/2023 11h37

Uma nova audiência para definir o futuro de Daniel Alves será realizada nesta quinta-feira (16). O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro, sem direito a fiança, acusado de estupro e agressão sexual em uma boate na Espanha.

E horas antes da nova audiência, vazou um boletim de ocorrência que revela que outras duas mulheres, amigas da primeira vítima, também denunciaram o brasileiro por assédio sexual. O documento afirma que o jogador tocou o corpo delas sem consentimento.

O caso aconteceu no dia 31 de dezembro, e logo o gerente da boate chamou a polícia. Porém, Daniel Alves foi embora antes de a perícia acabar. A vítima foi encaminhada para um hospital, e lá foi comprovado que houve peneteração vaginal, diferente do que o jogador afirmou em seu primeiro depoimento.

Caso a audiência desta quinta seja favorável ao jogador, ele poderá aguardar o julgamento em liberdade. Caso contrário, ele permanecerá em prisão preventiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado