Menu
Torcida

Morre palmeirense ferida em confusão no jogo contra o Flamengo

A jovem foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço, e foi socorrida. Mas no hospital, sofreu duas paradas cardíacas

Camila Bairros

10/07/2023 10h22

Foto: Reprodução

Na noite de sábado (8), Gabriela Anelli, de 23 anos, estava na fila para entrar no Allianz Parque para assistir ao jogo entre Palmeiras e Flamengo quando foi atingida por estilhaços de vidro durante uma confusão entre torcedores. Ela estava internada, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (10). A informação foi divulgada pela família da jovem nas redes sociais.

A jovem foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço e foi socorrida nos arredores do estádio. No hospital, porém, sofreu duas paradas cardíacas.

Ela estava internada na Santa Casa, no Centro de São Paulo, após ser socorrida durante a brigada. Ela sofreu duas paradas cardíacas depois de ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço, segundo informações da família.

“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família , escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, nesta manhã.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a confusão começou quando dois torcedores do Flamengo se deslicaram pela Rua Caraíbas em direção à bilheteria do portão “A”, o que gerou insatisfação de torcedores palmeirenses que assistiam ao jogo em estabelecimentos comerciais na área externa do estádio.

Torcedores do Palmeiras teriam perseguido os torcedores rivais para agredi-los. A polícia interveio com bombas de efeito moral e lançador de água. Com o vento, o gás chegou a ser levado para dentro do estádio, o que fez com que a partida fosse interrompida.

Outra pessoa também ficou ferida. O homem suspeito de lançar garrafas durante a confusão foi preso em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado