Menu
Futebol

Micale diz que tratará torcida como adversária, caso haja novas vaias

Arquivo Geral

06/08/2016 15h04

REUTERS/Ueslei Marcelino

Eric Zambon
[email protected]

Torcida que não ajuda, atrapalha. O técnico Rogério Micale avisou que caso o público do Mané Garrincha volte a vaiar a Seleção durante a partida contra o Iraque, às 22h deste domingo (7), será tratado como inimigo. “Se o gol não vier cedo, vou dizer pros meus jogadores atuarem como se estivessem em campo adversário”, afirmou, em coletiva na tarde deste sábado.

Apesar disso, ele disse contar com o apoio e a paciência dos fãs. O técnico ainda se disse satisfeito com a equipe e atribuiu a falta de gols no empate em 0 a 0 contra a África do Sul, na estreia, ao imponderável: “A bola não entrou”, resumiu, lembrando que a equipe finalizou 17 vezes e acertou a trave.

O volante Thiago Maia, que foi importante na supressão dos contra-ataques rápidos dos sul-africanos na última quinta, também elogiou a Seleção. “Foi tudo perfeito, só a bola que não entrou. O futebol é isso”, reiterou, em sintonia com o discurso do professor.

O técnico Micale garantiu que, passada a ansiedade da estreia, a tendência é o futebol de seu time evoluir e assegurou que o conceito de jogo brasileiro será o mesmo. “Esse resultado pode nos fortalecer como equipe. Talvez se tivéssemos feito o gol o assunto aqui fosse outro”, especulou.

O Brasil segue para treino no estádio do Abadião, em Ceilândia, no penúltimo dia da Seleção em solo brasiliense.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado