Menu
Futebol

Ingressos para ver o Brasil na capital estão esgotados

Arquivo Geral

20/07/2016 7h44

Foto: Kleber Lima

Raphaella Sconetto
raphaella.sconetto@jornaldebrasilia.com.br

Quem comprou os ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 on-line e optou por retirá-los no ponto físico está liberado desde o dia 13 para buscá-los no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que funciona todos os dias das 9h às 21h. Quem não comprou ainda, terá que esperar um pouco mais.

Assim como destacou o aposentado Mauro Cirilo da Cruz, 68 anos, os ingressos para as partidas de futebol do Brasil na capital estão esgotados. “Vim comprar só para mim, pois meu filho já comprou para os meus netos. Mas vim tarde”, lamenta Mauro. Ele e os torcedores devem ter outra chance nos próximos dias, já que a Rio-2016 deve liberar nova carga de ingressos, inclusive para os jogos de futebol em Brasília.

O casal Tatiara e Fábio Braga, ambos de 31 anos, escolheram retirar os ingressos no Centro de Convenções e não se arrependeram. “Entregamos a documentação exigida e eles só imprimiram os ingressos. Tudo bem rápido”, parabenizou Tatiara.

Já o torcedor Charles Bicca e os filhos Isabela e Charles, receberam os ingressos em casa e foram ao local para tirar as dúvidas. “A compra no site e a entrega em casa foram tranquilas”, esclarece Charles.

No local, não há filas para a retirada dos ingressos.

Balanço de Vendas
6,1 milhões de ingressos disponíveis para venda geral
4,4 milhões vendidos (72%)
93% da meta de receita atingida – equivalente a 978 milhões de reais
Fonte: Rio 2016

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado