fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Futebol

Hungria e Bélgica decidem vaga nas quartas de final da Eurocopa

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Empolgada por ter vencido os dois últimos jogos, sendo o mais recente por 1 x 0 sobre a Suécia, a Bélgica tenta se impor e mostrar de vez a sua força contra a Hungria neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Municipal de Toulouse, na França, em choque válido pelas oitavas de final da Eurocopa.

Os belgas se classificaram na segunda posição em uma chave vencida pela Itália, porém, deverão encontrar problemas contra os húngaros, que conseguiram ficar em primeiro lugar em uma chave que contava com Portugal.

Marc Wilmots, técnico da Bélgica, pediu a seus jogadores que eles atuem com a mesma alegria exibida em suas últimas vitórias. “A Bélgica tem um time capaz de fazer grandes jogos quando o grupo de atletas está satisfeito com aquilo que consegue apresentar. Estamos vivendo um momento assim na competição e isso me deixa otimista para esse duelo contra a Hungria. Vamos precisar estar em um bom dia para ganharmos, mas acredito que conseguiremos justamente pelo grau de empolgação do time”, analisou.

Já Bernd Storck, técnico da Hungria, quer seus atletas atentos na marcação. “A Bélgica aposta em talento e em movimentação. A Hungria tem como força o conjunto. Portanto, tenho convicção de que vamos conseguir um bom resultado se neutralizarmos os pontos fortes de nosso rival” disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois treinadores evitaram anunciar as escalações, que só serão reveladas minutos antes do confronto. Caso a partida termine empatada, será disputada a prorrogação e se a igualdade persistir, disputa de pênaltis.

HUNGRIA X BÉLGICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Local: Estádio Municipal de Toulouse, em Toulouse (França)

Data: 26 de junho de 2016, domingo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Milorad Mažic (SER)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
>

Assistentes: Milovan Ristić (SER) e Dalibor Djurdjević (SER)

HUNGRIA: Kiraly, Lang, Guzmics, Juhasz e Korhut; Gera, Pinter, Dzsudzsak, Elek e Lovrencsics; Szalai. Técnico: Bernd Storck

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BÉLGICA: Courtois, Ciman, Alderweireld, Vermaelen e Vertonghen; Witsel, Fellaini, Nainggolan, De Bruyne e Hazard; Lukaku. Técnico: Marc Wilmots




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade