Menu
Brasil

Goleira dos EUA ironiza a zika e o Rio e é alvo de ataques nas redes sociais

Arquivo Geral

22/07/2016 11h10

Twitter/Hope Solo

Em suas contas no Twitter e no Instagram, a goleira titular da seleção feminina de futebol que vai disputar os jogos Olímpicos do Rio, Hope Solo, postou fotos e comentários mostrando medo e ironizando a ameaça do vírus da zika. As fotos mostram um suposto arsenal para se prevenir de picaduras e em uma delas Hope aparece com o rosto coberto.

Twitter/Hope Solo

Twitter/Hope Solo

Em uma delas, Hope postou a seguinte legenda, escrita em inglês: “vou dividir isso aqui! Arrume o seu!”, com hashtags dizendo que estaria à prova de zika e a caminho do Rio.

Twitter/Hope Solo

Twitter/Hope Solo

Na outra, Hope Solo ela mostra vários frascos de repelente e escreve “Se alguém na Vila esquecer de trazer o repelente, venha me ver”, colocando as hashtags departamento de defesa e à prova de zika.

A piada não foi bem recebida. No Instagram, vários usuários atacaram duramente a goleira. O usuário carlos_rslz escreveu “You don’t need to come…bitch!!” (Você não precisa vir… Vagabunda!!). Já victors_goncalves disse em português “Nem venha mais para o Brasil” e
henriquededeus prefeiu um discurso mais politizado: “You shold be more respectful, we don’t Want people like You here! #dontcometobrazil (Você deveria ser mais respeitosa, nós não queremos pessoas como você aqui), assim como sandercortes, que escreveu “Enquanto aqui tem mosquito aí tem maníaco suicida que entra em escolas e metralha todo mundo…”.

Mas houve quem defendesse a goleira, como igorlopes49, que escreveu “Gente, menos! É SÓ UMA PIADA! Fala sério que tem gente ofendida com isso!!! PORRA!”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado