Menu
Futebol

Ganso desembarca na Espanha e se apresenta ao Sevilla

Arquivo Geral

20/07/2016 12h17

Divulgação/Sevilla FC

O meio campista Paulo Henrique Ganso chegou nesta quarta-feira (20) na Espanha para se apresentar em seu novo clube, o Sevilla. O jogador foi recebido pelo diretor geral da equipe e deverá fazer seus exames médicos ainda hoje para poder finalmente firmar seu contrato.

Após as atividades desta quarta, Ganso esperará o elenco de Jorge Sampaoli retornar à Espanha. Em uma turnê de pré-temporada nos Estados Unidos, a equipe tem previsão para voltar neste sábado (23). Já integrado, o brasileiro seguirá com os demais jogadores para a Alemanha, onde o Sevilla irá realizar a segunda parte de suas preparações.

Ganso espera assinar seu contrato de cinco anos com a equipe, que desembolsou 9,5 milhões de euros pelo brasileiro (terceira contratação mais cara da história do clube). O brasileiro foi o sexto reforço da equipe de Andaluzia para a próxima temporada.

Após três títulos consecutivos da Liga Europa no comando de Unai Emery, o Sevilla perdeu seu treinador para o PSG e contratou Jorge Sampaoli, argentino que levou o Chile ao título da Copa América. Ganso chega como novo nome para a armação, já que Éver Banega e Grzegorz Krychowiak deixaram a equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado