Menu
Torcida

Flamengo estreia na Copa de Clubes com vitória sobre o Espérance (2-0)

O time carioca venceu com gols do meio-campista uruguaio Giorgian de Arrascaeta (17′) e do ponta Luiz Araújo (70′) no Lincoln Financial Field, casa do Philadelphia Eagles da NFL

Redação Jornal de Brasília

17/06/2025 0h07

fbl wc club 2025 match08 flamengo esperance

O meio-campista uruguaio #10 do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, reage após marcar o gol de abertura durante a partida de futebol do Grupo D da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 entre o CR Flamengo do Brasil e o Esperance Sportive de Tunis, de Túnis, no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, em 16 de junho de 2025. (Foto de FRANCK FIFE / AFP)

O Flamengo estreou com o é direito na Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos ao vencer o Espérance da Tunísia por 2 a 0 nesta segunda-feira (16), em um jogo em que torcedores brasileiros e tunisianos marcaram boa presença numa noite fria na Filadélfia.

O time carioca venceu com gols do meio-campista uruguaio Giorgian de Arrascaeta (17′) e do ponta Luiz Araújo (70′) no Lincoln Financial Field, casa do Philadelphia Eagles da NFL.

A vitória deixa o Flamengo empatado na liderança do Grupo D com o Chelsea, que mais cedo venceu o Los Angeles FC por 2 a 0 em Atlanta.

Os líderes do grupo se enfrentam na sexta-feira na Filadélfia, enquanto os lanternas buscarão a sobrevivência no mesmo dia, em Nashville.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado