Menu
Futebol

Daniel Alves assina por dois anos com a Juventus de Turim

Arquivo Geral

27/06/2016 19h58

Divulgação/Juventus

Após oito temporadas vestindo a camisa do Barcelona, Dani Alves é, oficialmente, o novo reforço da Juventus. O atleta se encontra em Turim, já passou pelos exames médicos nas dependências do clube e assinou, nesta segunda-feira, o contrato que o converteu em um jogador bianconero pelos próximos dois anos.

O brasileiro viajou na noite de domingo (26), depois de aproveitar alguns dias de férias após a eliminação do Brasil da Copa América. O clube publicou, nesta manhã, um comunicado oficial sobre a situação do atleta.

“Alves aterrissou em Turim ontem à noite e chegou nesta manhã ao J Medical, recebido por um grupo de torcedores e meios de comunicação. Dani está passando pelos controles médicos de adequação no centro, inaugurado em março”.

O ex-jogador do Barça acertou um contrato de dois anos, com opção de um terceiro, e ganhará cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) por temporada, de acordo com a imprensa italiana. O lateral é a segunda contratação da Velha Senhora nesta janela de transferências, junto ao meio de campo bósnio Miralem Pjanic, que chegou à Juve procedente da Roma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado