Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Capital acerta a volta do atacante Jobson

Publicado

em

Publicidade

De olho na vaga para as quartas de final do Candangão – atualmente ocupa a sétima posição, com seis pontos (os oito primeiros passam para a próxima fase) -, o Capital anunciou ontem um reforço de peso. A coruja acertou um contrato de empréstimo por três meses com o polêmico atacante Jobson, ex-Brasiliense.

Jobson foi contratado pelo Jacaré em maio do ano passado, mas acabou sendo apresentado somente em julho. O atacante nem chegou a ir a campo oficialmente pelo Brasiliense em 2018 por conta de problemas na Justiça.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo e Atlético-MG, Jobson diz que a briga com o Brasiliense começou após ele ter pedido para sair por conta de ofertas do futebol carioca. Porém, oficialmente, o Jacaré alega “conflitos internos” para justificar o afastamento do jogador.

Jobson defendeu o Capital em 2018. O atacante foi emprestado para ganhar ritmo, enquanto o Brasiliense não se reapresentava para a pré-temporada de 2019. Com a camisa do time candango, o jogador conquistou a segunda divisão do Campeonato Brasiliense.

Publicidade

Você pode gostar
Publicidade