Menu
Futebol

Calleri confirma saída imediata do São Paulo

Arquivo Geral

14/07/2016 19h02

REUTERS/Paulo Whitaker

A possibilidade de conseguir uma virada na Colômbia adiou a despedida de Calleri do São Paulo, no entanto, após nova derrota nesta quarta-feira para o Atlético Nacional o atacante confirmou que não veste mais a camisa tricolor.

Principal arma ofensiva da equipe de Bauza, Calleri deve chegar na Argentina nos próximos dias e volta seu foco agora nos Jogos Olímpicos, onde irá defender a seleção nacional.

“Não depende só de mim, depende de um grupo que me colocou aqui só por cinco meses. Deixei na torcida algo que possa se recordar de mim. Queria agradecer os dirigentes que me trataram da melhor maneira possível, o presidente, a todos do corpo técnico e meus companheiros. Foi um grande passo na minha carreira, vou embora muito contente”, disse Calleri.

Apesar de cravar seu desligamento do Tricolor, Calleri garantiu que ainda não tem nada certo em relação ao seu próximo clube. Vivendo a expectativa de fazer uma boa campanha com a seleção olímpica argentina no Rio 2016, o jogador agradeceu a oportunidade oferecida pelo São Paulo e enalteceu a torcida após se tornar xodó nas arquibancadas.

“Não tenho nada (confirmado), estou tratando de voltar à Argentina, me concentrar nos Jogos Olímpicos, me juntar à seleção e fazer o melhor possível. Não sei o que vai acontecer depois, guardo muitas recordações lindas, poder chegar em uma semifinal de Libertadores não é algo fácil. Tomara que esse clube consiga muitas coisas, porque merece”, afirmou.

“Fico feliz que pelo menos me cantem uma canção ou que se recordem de mim. Eu passei seis meses muito lindos, consegui lindas coisas. Creio que no final dei um grande passo, os dirigentes se portaram muito bem, tudo o que pedi me deram, não tenho nada a reclamar. Tomara que algum dia possa voltar”, completou Calleri, sem esquecer dos torcedores, que recepcionaram a delegação mesmo após a eliminação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado