Menu
Futebol

Após perda do título, sede da federação argentina sofre ameaça de bomba

Arquivo Geral

27/06/2016 20h36

Divulgação

O futebol argentino vive uma crise sem precedentes após o vice-campeonato da Copa América Centenário diante do Chile. Nesta segunda-feira (27), a sede da Associação Argentina de Futebol (AFA), em Buenos Aires, foi evacuada devido a uma ameaça de bomba.

O edifício da entidade, situado na Rua Viamonte, região central da capital argentina, recebeu o alerta de um possível atentado ao meio-dia. Como manda o protocolo de segurança, todos os indivíduos presentes no local tiveram de ser retirar.

Um deles foi o presidente da AFA, Luis Segura, que não quis se pronunciar aos jornalistas que o abordaram em frente ao prédio. “Não vou falar, não vou falar”, repetiu o mandatário, segundo o diário La Nación. A brigada de explosivos e a Polícia argentina tomaram o edifício e farão uma revisão das instalações.

Além do susto com a ameaça e a derrota para o Chile, que manteve o jejum de 23 anos sem títulos, a Argentina pode perder o ídolo Lionel Messi, que após desperdiçar um pênalti na decisão da Copa América falou que se aposentará da alviceleste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado